Festa de Aniversário para crianças de 2 anos – Revista Minha Casa

A edição de maio da Revista Minha Casa traz uma matéria super bacana para os papais e mamães. São dicas para fazer uma festinha de 2 anos para o seu filhote sem gastar muito. A Chef Ciça Ribeiro colaborou com as receitas super simples e práticas de preparar e as fotos foram tiradas aqui no espaço A Nossa Cozinha.

Aproveitamos para agradecer o pessoal da Revista Minha Casa, a gente adorou o resultado da matéria e esperamos que vocês gostem também!

Revista Minha Casa – Edição Maio 2012

Revista Minha Casa – Edição Maio 2012

Revista Minha Casa – Edição Maio 2012

Revista Minha Casa – Edição Maio 2012

Deixar uma resposta

